domingo, 18 de abril de 2010

BEBÊ RECÉM-NASCIDO, MORTO A FACADAS

    Não tenho palavras que sejam suficientes para expressar a indignação que tomou conta dos moradores da cidade capixaba de Iúna. A polícia, chamada para recolher o cadáver de uma criança, constatou a cena de um recém-nascido, morto a golpes de faca, depositado dentro de uma bacia e muito sangue, num quarto de casal e a arma do crime, jogada aos pés da cama. A morte e sua causa foram constatadas e confirmadas em exame de necropsia realizado no Instituo Médico-legal da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espírito Santo. Até agora os pais são os únicos suspeitos do crime.

    Este artigo é baseado na notícia "Pais acusados de mater bebê", fato publicado na edição deste domingo no jornal "A Tribuna", Vitória, ES, 18 de abril, página 19.

    Não tenho palavras suficientes para registrar minha repulsa, indignação, repugnância por pessoas capazes de assassinar brutalmente ser incapaz, indefeso, quando viu a luz pela primeira vez (será que viu?).

    Não tenho nada mais a dizer!

    Apenas acrescento que sinto um aperto no coração e uma amargura que me envolve toda a alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário